skip to Main Content
Bela Vista Florestal No Paraguai: Diretor Da Empresa Faz Palestra Sobre Cedro Australiano

Bela Vista Florestal no Paraguai: diretor da empresa faz palestra sobre cedro australiano

O diretor da Bela Vista Florestal, Ricardo Vilela, representa o cedro australiano na “II Jornada Forestal Colonia Volendam”, que acontece no dia 31 de julho na colônia Volendam, na região de San Pedro, Paraguai.

Ele falará sobre a espécie para produtores rurais, agricultores e pecuaristas interessados no tema, e que buscam mais informações para possíveis investimentos no segmento da madeira nobre.

Bela Vista Florestal no Paraguai

“A Bela Vista está partindo para a internacionalização. Esse é um trabalho que está sendo desenvolvido há um ano, e agora as negociações estão bastante avançadas, tanto em termos de testes, como de áreas e parcerias com produtores de mudas. O trabalho engloba fazermos a transferência da nossa tecnologia para que eles possam produzir nosso material genético no Paraguai, pagando os royalties”, explica Ricardo Vilela.

O evento que conta com o apoio do Ministério da Agricultura do Paraguai deve reunir cerca de 300 participantes, um público bem seleto que tem interesse no tema, pois busca novos investimentos.

“Acreditamos num bom resultado, pois atualmente o Paraguai mantém uma postura pró-mercado, que tem os investidores como pessoas bem-vindas ao país. Como consequência, o país vem crescendo e apresentando um bom ambiente de negócios, especialmente na parte agrícola. Isso me deixa bastante animado”, conclui Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top