skip to Main Content
Bela Vista Florestal Apresentará Duas Pesquisas Sobre Cedro Australiano Durante IUFRO

Bela Vista Florestal apresentará duas pesquisas sobre cedro australiano durante IUFRO

A Bela Vista Florestal é presença confirmada no Congresso Mundial da IUFRO – International Union of Forest Research Organizations, onde irá apresentar pesquisas sobre o cedro australiano.

O evento, que é um dos mais tradicionais congressos florestais do mundo, acontece entre os dias 29 de setembro e 05 de outubro, em Curitiba.

Pesquisas sobre cedro australiano

Duas pesquisas realizadas pela Bela Vista Florestal foram aprovadas pela organização do evento, que tem uma seção temática sobre “Avanços no manejo e no conhecimento científico para as Meliaceae de alto valor.”

Os pesquisadores Dr. Sebastião Carlos da Silva Rosado e Eduardo de Castro Stehling serão os responsáveis por apresentar os estudos.

Cerca de três mil pessoas são esperadas no evento, onde serão discutidos diversos aspectos ligados à pesquisa florestal.

IUFRO

A Bela Vista Florestal celebra o reconhecimento de mais de 10 anos de pesquisa aplicada à espécie Toona ciliata (cedro australiano), que veio através da escolha desses trabalhos, entre mais de quatro mil resumos submetidos por pesquisadores de todo o mundo.

Sob a organização e coordenação do Serviço Florestal Brasileiro (SFB) e Embrapa, é a primeira vez que a América Latina irá sediar o IUFRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top